Jornalista esportiva sofre assédio de torcedor e desabafa

Gabriela Ribeiro se indignou com atitude de torcedor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um caso de assédio de um torcedor contra uma jornalista aconteceu durante uma cobertura esportiva. Na terça-feira (4), Gabriela Ribeiro, que trabalha no SporTV, usou seu Twitter para compartilhar sua indignação pelo ocorrido.

Ontem, estava cobrindo o embarque do Atlético e muitos torcedores (estavam) atrás, cantando e tal. Veio um e me lascou um beijo na bochecha, aquela situação ridícula. Interessante que geral rechaçou o cara por ter feito isso, mandaram me deixar em paz“, tuitou Ribeiro, após acompanhar o embarque da delegação para a Colômbia.

Depois ele veio pedir desculpas: ‘Foi com todo respeito’. Não, não foi. Você não beija pessoas por aí sem ser solicitado, ainda mais quando elas estão trabalhando. Você não faz as coisas achando que pedir desculpas vai te livrar de aquilo ser errado. Espero que ao menos porque outros homens falaram, ele entenda que não é legal, não é engraçado. Simplesmente não. mas é cansativo, sabe“, escreveu ela, continuando o desabafo.

Ain, mas ele já se desculpou, não foi por mal”. Não tô nem aí”, completou a jornalista, fazendo referência aos comentários de pessoas que tentaram diminuir o ato do rapaz.

Confira:

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

[grid_popup id=1283489]