Justin Bieber
Justin Bieber foi criticado por um jornalista norte-americano (Imagem: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber tem sido acusado por um jornalista de cantar usando playback, durante uma participação sua em show de Ariana Grande, em um festival de música dos Estados Unidos, o headliner do Coachella.

Alvo de críticas por ter usado playback – quando o artista não canta ao vivo, mas dubla a canção de um CD -, o astro canadense rebateu a jornalista Morgan Stewart, do canal E!. “Imagine se você gastasse metade do tempo que você usa para rir de outras pessoas para encorajá-las? O que machuca é o fato de que você tem uma plataforma para fazer a diferença. Ao invés disso, você diminui as pessoas“, disse o cantor nas redes sociais.

Pense como foi incrível para mim voltar aos palcos depois de tanto tempo sem fazer a coisa que eu amo. Eu cantei com a faixa de apoio como tantos outros fazem. Isso é normal“, continuou Justin Bieber. “Quando nós seremos o tipo de pessoa que fica feliz em dar valor aos outros ao invés de machucá-los?“, concluiu ele, muito magoado.

Vendo a situação “pegar fogo”, Ariana Grande saiu em defesa do cantor. “Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender“, disse a cantora.

View this post on Instagram

Ari u are a class act @arianagrande

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

View this post on Instagram

Like I never left

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos