Tiago Leifert ironiza comentário de Felipe Neto e manda indireta: “Gente inferior”

Tiago Leifert
Tiago Leifert manda indireta para Felipe Neto após provocação (Imagem: Reprodução – Youtube – Instagram / Montagem: RD1)

Tiago Leifert viu o seu nome circular nas redes sociais após Felipe Neto detonar o apresentador durante uma transmissão ao vivo na mídia sobre política. O ex-jornalista da Globo mandou uma indireta daquelas para o youtuber.

publicidade

A resposta aconteceu após Rica Perrone, que divide a apresentação do canal 3 na Área, no YouTube, provocar Leifert no momento do programa. “Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, disse.

O pai da Lua mandou sua opinião na lata e falou mal dos comentários que têm recebido sobre sua fala sobre receber um tiro ao invés de escolher entre Lula ou Bolsonaro.

publicidade

Veja Também

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter”, alfinetou Tiago, que completou:

“A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Tiago Leifert dá opinião sincera sobre política

A polêmica girou em torno de um simples comentário de Tiago Leifert em relação à política, que este ano, terá como palco as eleições presidenciais. O apresentador, durante o podcast Cara a Tapa, deu a sua opinião sobre a escolha correta sobre o voto em outubro.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, disse.

Ele ainda comentou sobre as pesquisas eleitorais: “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.