Jornalista questiona a própria sexualidade após encontro com Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert levou jornalista ao delírio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Rodrigo Hilbert é o homem dos sonhos de muitas mulheres e de muitos homens, ninguém discorda. Porém, ele acabou fazendo a escritora e jornalista Milly Lacombe questionar a própria sexualidade.

Em seu perfil no Twitter, ela disse que foi fazer uma entrevista com Fernanda Lima, esposa do galã, e tomou um susto ao vê-los juntos. Segundo ela, Rodrigo foi quem abriu a porta e Milly quase não resistiu.

A primeira vez que eu fui entrevistar a Fernanda Lima eu toquei a campainha da casa dela e o Rodrigo Hilbert abriu a porta. Na hora eu pensei: ‘Meu Deus, por que mesmo sou sapatão?’“, revelou.

Na sequência, ela encontrou a apresentadora e acabou relembrando o motivo de gostar de mulheres. “Aí a Fernanda apareceu na sala e eu: ‘Ah, lembrei: por isso!’“, brincou a jornalista em seu Twitter.

Imediatamente, os fãs repercutiram a declaração e disseram que entenderam perfeitamente o que ela sentiu…

Há duas semanas, Hilbert fez a sua estreia na Globo em grande estilo e deu início a uma nova etapa do programa Tempero de Família, que virou quadro do É de Casa.

Até então, a atração era exibida somente no canal pago GNT, do Grupo Globo, mas a partir de agora, o marido de Fernanda Lima aparecerá semanalmente em rede nacional, para a alegria dos telespectadores.

Prendado, ele se garantiu ao não apenas cozinhar, mas também participar ativamente de toda a preparação, incluindo a colheita do café que ele mesmo plantou e a construção da própria churrasqueira, na qual prepararia o prato do dia.

Nas redes sociais, a repercussão foi a melhor possível. Os comentários foram, em sua maioria, positivos, elogiando a aparência e a desenvoltura do artista, que se garantiu na preparação dos pratos.

Ao se deparar com o galã na TV, uma fã revelou: “Assisti o Rodrigo Hilbert cozinhando e tive um orgasmo visual“. “Adoro que a Globo agora coloca pornografia pra dona de casa. Rodrigo Hilbert tá lá soldando uma churrasqueira“, disparou outra.

Bom vê-lo na TV aberta, mais projeção e sucesso, você merece!“, comemorou uma. “Homem lindo e comida boa é o dueto perfeito, limpa a visão e alimenta o corpo“, disse outra. “Poderia deixar só o programa dele no lugar do ‘É de Casa’“, sugeriu uma telespectadora.

Quando foi anunciado no programa, Hilbert comemorou a nova parceria e escreveu: “Ô, ‘É de Casa’! Nosso ‘Tempero de Família’ tá chegando! Posso entrar? Beijo grande pra toda família do ‘É de Casa’ e pra toda família GNT“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.