Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini teve o aval da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Reynaldo Gianecchini parou a internet no último domingo (29), ao assumir pela primeira vez que já ficou com pessoas do mesmo sexo. De acordo com o jornalista Alessandro Lobianco, do A Tarde é Sua, porém, houve um motivo para isso.

Segundo ele, havia um certo receio por parte de Giane de ser prejudicado ou de prejudicar seu trabalho na Globo, caso chegasse a ser flagrado com outro homem. Foi aí que o diretor Silvio de Abreu foi consultado, para ser questionado se isso seria um problema.

“Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela”, revelou o colunista.

“Ele ficou preocupado em como afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém”, disparou, afirmando que o canal aceitou numa boa.

“A resposta foi: ‘Sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar'”. Segundo ele, Reynaldo teria falado ainda à uma amiga: “Eu já fiz tudo na Globo que eu queria, já estourei o que tinha que estourar”.

“Estou hoje em uma novela com grande audiência, super-respeitado, não tem mais porque eu me reprimir por algo que possa conquistar profissionalmente, porque já conquistei”, disse ainda, revelando a única exigência da emissora.

“Fale para os veículos da casa”, teria dito. Dessa forma, a revelação foi feita em primeira mão ao jornal O Globo, juntamente com uma matéria especial de capa na revista Ela. Dessa forma, Giane está livre para assumir um romance homossexual no futuro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA