Equipe de Juliette se pronuncia após Erasmo Viana dizer que a contratou

Erasmo Viana diz que está com equipe de Juliette (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Além das constantes declarações polêmicas, parece que Erasmo Viana também vem disparando mentiras em A Fazenda 2021. A mais recente, inclusive, envolve Juliette Freire, vencedora do BBB 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

No reality show, ele disse que fez um investimento pesado na equipe de assessoria antes de entrar no confinamento, dizendo com todas as letras que era a mesma que ajudou Juliette na Globo.

Apesar disso, nesta semana, Deborah Vidjinski, que faz parte da equipe da global, fez uma publicação desmentindo o peão e disparou:

“A título de informação: não estamos trabalhando para nenhum participante de nenhum reality show. Primeira e única sempre foi e sempre será a Juliette”.

Na conversa de Erasmo, ele disparou:
“Toda a equipe que cuidou da Juliette eu contratei pra mim. Umas 15 pessoas. Se é minha maior chance na vida, vamos. Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes…”.

O participante contou ainda que está gastando todo o cachê que ganhou para entrar no programa com os profissionais.

“Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod***”.

“Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado”, emendou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

A conversa entre os dois surgiu quando o peão lamentou ser taxado como machista por Liziane Gutierrez, na primeira semana de programa. Nas redes sociais, a modelo ironizou a fala do ex-adversário.

“Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível”, vociferou a morena, que vai processar o artista.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›