Jornalista sugere que André Valadão e pastor frequentam suruba gay

André Valadão

André Valadão é exposto por jornalista na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Valadão virou alvo de uma história surpreendente no mundo evangélico. A jornalista Patrícia Lélis acusou o pastor de ser frequentador assíduo de um local de pegação da comunidade gay em Belo Horizonte.

Patrícia expôs André Valadão e outro membro da igreja evangélica, o pastor Lucinho, por meio de publicações no Twitter nas últimas horas.

Segundo ela, Valadão se tornou figura carimbada na lagoa da Pampulha, sempre no período noturno, e ainda colocou o cantor gospel como integrante de uma suruba gay com o pastor Lucinho.

Jornalista expõe André Valadão e pastor no Twitter

Sem medo das consequências da acusação, Lélis chamou o “povo de Deus” para o desabafo em sua rede social. “Você vai mesmo escutar o André Valadão-Viadã*? O mesmo que é frequentador noturno da lagoa da Pampulha”, revelou.

A jornalista continuou com o relato: “[O mesmo] Que faz suruba gay com o pastor Lucinho, que finge ser homem de Deus, mas está sempre pregando o ódio contra o próximo? Deus não é essa hipocrisia”.

Até o momento, André Valadão não se manifestou sobre o assunto, assim como o pastor Lucinho. Patrícia Lélis, por sua vez, citou até Nikolas Ferreira, fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputado mais votado na eleição de 2022.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

[grid_popup id=1283489]