GloboNews
Valdo Cruz se atrapalhou com microfone ao levantar de cadeira, na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Um link do jornalista Valdo Cruz, na GloboNews, passaria despercebido nesta semana se não fosse uma atitude inusitada.

Durante o “Estúdio i”, Cruz aparecia ao vivo, debaixo das colunas do Palácio do Planalto, quando de repente, se assustou com a proximidade de um político exatamente no ponto onde estava.

“Tá passando aqui agora perto de mim o líder José Rocha, do PR. O senhor declarou apoio hoje ao presidente Rodrigo Maia”, disse ele. Em seguida, atrapalhado como fio do microfone, se levantou, revelando estar sentado, e foi até a porta do carro garantir a sonora.

A cena, no entanto, foi acompanhada de gargalhadas no estúdio, ouvidas pelo jornalista, que também surgiu rindo no vídeo. Na internet, vários internautas acharam graça da situação.

“Jornalismo é isso né não?”, disse uma seguidora. “Tem que tentar. Não pode perder a oportunidade de colocar ao vivo”, comentou outro internauta. “Isso que é ir esperar sentado com empenho!”, brincou mais uma.

View this post on Instagram

É aquela história: quem quer, consegue.

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Apresentador e repórter da GloboNews estão namorando

Os bastidores da GloboNews ganharam um novo casal: Andreia Sadi e Alê Youssef. Segundo a revista Veja, os dois estão namorando e querem manter a máxima discrição.

Antes de engatar o romance com a repórter de política, o apresentador do programa “Navegador” estava casado com a atriz Leandra Leal. Eles se separaram há cerca de dois meses.

Andreia e Youssef já haviam se conhecido e se encontrado em almoços na casa de amigos em comum, como o cantor Gilberto Gil e a empresária Paula Lavigne.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!