Jornalistas da Record se assustam com acidente de carro e viralizam na web

Record
Jornalistas da Record, Celso Zucatelli e Bruno Peruka se assustam com reportagem em telão (Imagem: Reprodução / Record)

Celso Zucatelli tem colocado a cada edição do Balanço Geral Manhã, na Record, o seu DNA na apresentação. Nesta semana, ele mostrou que o seu comando pode ser sério, responsável e objetivo, mas que também tem reservado o espaço para o bom humor.

Ao lado do jornalista Bruno Peruka, Celso falava sobre um flagrante que ocorreu nos últimos dias de uma quase tragédia envolvendo um carro e três senhoras.

Desgovernado, o motorista perdeu o controle do veículo em alta velocidade e avançou sobre três mulheres que estavam sentadas em frente à uma casa. O acidente só não terminou em morte por causa de um poste de luz.

O momento foi visto no telão do Balanço Geral. Enquanto a dupla conversava, a produção disparou o vídeo e o momento do acidente assustou Celso e Bruno, como se o automóvel estivesse prestes a invadir o estúdio.

Pelo amor de Deus, bicho! Mas que susto! Olha isso!“, reagiu Zucatelli, que quase caiu da cadeira. “Eu pisei no pé dele. Quase que eu te derrubei, Celso“, divertiu Peruka.

Confira:

View this post on Instagram

Juro que eu assustei e também achei engraçado kkkkk

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Record corta fala de Marcos Mion após morte de Gugu

A Record cortou uma fala de Marcos Mion para Gugu Liberato na noite desta quarta-feira (27) na parte final de A Fazenda 2019. O apresentador gravou um depoimento emocionado para o comunicador na terça-feira (26), mas a emissora não exibiu.

Segundo informações do jornalista Maurício Stycer, do UOL, Marcos lembrou que Gugu deixou os dois últimos programas da temporada do Canta Comigo gravados, destacou a importância do comunicador e finalizou: “Vai Guguzola! Canta Comigo!“.

Ainda de acordo com o jornalista, a mensagem foi cortada quase por inteira por ordem da alta cúpula da Record. Só a primeira frase de Marcos Mion foi exibida: “Agora você vai ficar com uma semifinal inédita do Canta Comigo com o nosso querido Gugu“.

Em seguida veio a abertura do Canta Comigo com um texto lido pelo ator André Bankoff antes da entrada de Gugu no palco. O momento deixou a internet comovida.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox