O clima pesou entre Patricia Bringel, repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e Rozaine Ferraz, repórter da TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região. As duas protagonizaram um momento tenso enquanto tentavam entrevistar uma mesma pessoa.
VEJA ESSA
Patricia estava ao vivo no JA1, o equivale ao SP1, enquanto Rozaine falava para o Jornal Meio Dia. A global estava falando com a tia da vítima, enquanto a contratada da TV Serra Dourada dava início à entrevista com a irmã.
No meio da conversa, Rozaine se afastou da irmã e se dirigiu à tia, que naquele momento era entrevistada pela colega. “Vamos ouvir a mãe dela”, avisou para a câmera, confundindo a tia com a mãe.
Prontamente, Patricia reclamou: “Por favor, estou falando com a tia agora”. Mesmo assim, Ferraz insistiu e acabou levando um sermão. “Essa não é a irmã, é a tia. E nós tratamos que eu falaria com ela”, esclareceu.
No estúdio, a dupla de âncoras do telejornal do SBT ficou indignada. “Eu queria registrar qui o show de grosseria da repórter da Globo”, ressaltou o apresentador.
Assista:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].