Cleo Pires revela detalhes sobre a sua vida amorosa durante quarentena

Cleo Pires
Cleo Pires falou sobre sua vida amorosa e com quais famosos ficaria em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires revelou que está com a vida amorosa movimentada mesmo durante o período da pandemia. A atriz foi a convidada em um vídeo recente do canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Na ocasião, a filha de Gloria Pires contou que está “contando contatinhos” durante a quarentena.

“Eu tenho [contatinhos]. Na quarentena, a gente vai alimentando, porque não dá muito para encontrar”, afirmou ela, que se auto-classificou como uma pessoa que vive diferentes fases.

“Eu tenho fases em que estou muito afim de ficar flertando online e têm fases em que quero que as pessoas esqueçam que eu existo”, disparou. Questionada sobre qual fase está, a famosa definiu: “Acho que estou alimentando.”

Cleo Pires ainda disse não ter um tipo específico de homem. Dentre os nomes famosos com quem ficaria, a artista elencou o cantor The Weeknd, o modelo Charles Michael Davis, a quem elegeu o título de “o mais gato deste multiverso”, os atores Ícaro Silva, Tom Hardy e Felipe Roque.

Recentemente, a famosa mandou ver em um recado ao reagir a um comentário machista em rede social. A artista deu uma aula sobre o período de tensão que muitas mulheres passam todo mês e impressiona.

“Eu li agora pouco um comentário bem machista sobre TPM. Me deu muita raiva, mas não vou manifestar toda a minha raiva, porque vão dizer que estou de TPM. Nossa vida é isso. Qualquer alteração de humor, pronto, é TPM. O cara estava dizendo que TPM é frescura de mulher. Então deixa eu falar, a maioria dos homens mal sabem o que significa”, disparou ela.

Cleo ainda explicou no Instagram que a famosa TPM varia de mulher para mulher, que os sentimentos e as sensações podem ser diferentes, mas ressaltou que também existem mulheres que a TPM não se manifesta.

“Se você não passa por isso, não julga. […] É importante entender e respeitar o momento da pessoa nesses dias e principalmente entender que mulheres são seres tão plurais”, disse Cleo Pires.

A artista ainda relatou como é este período no caso dela e descreveu sua TPM como versátil: “Normalmente fico bem irritada, mas fico muito sensível, chorosa”.

“Parem de menosprezar a TPM, porque é algo sério. Tenho certeza que se a gente pudesse escolher, não iríamos passar por isso”, finalizou a atriz no Instagram.