Jornalistas do SBT e da Record quase são atropelados ao vivo

SBT Record
Profissionais da Record e do SBT quase foram atropelados (Imagem: Reprodução / SBT)

A guerra pela audiência quase acabou em tragédia durante a cobertura de um acidente na manhã dessa quarta-feira (14), em São Paulo. Profissionais do SBT e da Record, que têm telejornais ao vivo a partir das 4 horas da manhã, quase foram atropelados enquanto trabalhavam.

Com seus veículos estacionados na pista esquerda da Marginal Tietê, o motorista de uma Kombi não conseguiu parar a tempo, furou o boqueio feito pela empresa de trânsito de São Paulo e provocou um acidente.

Na hora do acidente, os profissionais da Record estavam entre o veículo da emissora e o carro do SBT, mas não se machucaram ao saírem da frente dos veículos. No momento, o cinegrafista e o motorista caíram no chão e tiveram pequenos arranhões.

O repórter Douglas Dias sentiu dores na lombar e recebeu atendimento em um hospital. De acordo com a Record, todos os seus profissionais estão bem. Douglas relatou que sentiu apenas o impacto sofrido nas costas, mas sem gravidade.

Os profissionais do SBT também não tiveram ferimentos graves. A jornalista Fernanda Trigueiro, que estava no local, saiu ilesa do acidente. De acordo com os envolvidos na situação, enquanto o veículo se aproximava, os profissionais se jogaram no canteiro central para não serem atingidos.

De acordo com a Rádio Bandeirantes, o motorista da Kombi, que provocou todo o acidente envolvendo os jornalistas, afirmou que viu os bloqueios, mas não conseguiu frear seu automóvel a tempo.

As equipes jornalísticas cobriam um acidente ocorrido momentos antes. Um caminhão carregando uma retroescavadeira ficou entalado na ponte e foi atingido por outro carro. O motorista ficou ferido e encaminhado para um pronto-socorro, segundo o Corpo de Bombeiros.

(Imagem: Reprodução / Globo)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox