José Condessa
José Condessa estará em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Prestes a estrear na Globo na pele de Juan, em Salve-se Quem Puder, José Condessa já está com o nome estampado por aí. Fazendo sua primeira novela no Brasil, o português de 22 anos mudou-se para Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro há 3 meses.

“Foi difícil largar meu país, sinto muito saudade, mas eu não podia deixar essa oportunidade passar. Trabalhar aqui é um sonho“, contou Condessa, em entrevista ao jornal Extra.

Apesar da saudade, o ator está se adaptando a viver na Cidade Maravilhosa. “Amo futebol, e arrumei um lugar para jogar três vezes na semana, fiz trilha, fui à quadra da Mangueira. Gosto da música, do samba, das festas, das pessoas. Quero conhecer o máximo possível do Brasil“, afirmou.

Na trama das 19h, Condessa interpretará o romântico mexicano Juan, par de Juliana Paiva. Assim como o personagem, o bonitão também é todo amoroso. “Sou um cara romântico, de fazer surpresas, escrever cartas de amor, mandar flores“, afirmou ele, que diz ser tímido.

Juliana Paiva fala sobre suposto affair com galã português

Contando os dias para viver uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva abriu o jogo e falou sobre os rumores do romance com José Condessa, ator português que ficou muito amigo da atriz nos bastidores da trama.

O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele“, explicou Paiva, em entrevista ao jornal Extra.

Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos“, completou explicou Paiva, que viverá um romance com ele na trama.

E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, ‘Ah, então ela está com ele’… Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa“, garantiu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA