José de Abreu afirma ser o “presidente do Brasil” e é detonado

José de Abreu

José de Abreu virou alvo da direita e de eleitores de Bolsonaro na web (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu causou polêmica nas redes sociais após se autoproclamar presidente do Brasil nas redes sociais e ganhar o apoio de vários seguidores. O ator da Globo aproveitou o momento para criticar Ruan Guaidó, autoproclamado presidente da Venezuela e detonou o governo de Jair Bolsonaro.

Ao mesmo tempo em que recebeu apoio pela brincadeira, Zé de Abreu também foi detonado por internautas considerados de direita e por eleitores de Bolsonaro.

“Alguém interna esse velho doido…”, disparou um internauta. “Acho que depois do Mula, este é o ser mais desprezível e nauseante do Brasil. Um grande idiota cuspidor”, alfinetou outro.

Uma internauta foi além e considerou um Oscar para o ator: “Não sei se existe um Oscar de maior otário do ano, mas mesmo em fevereiro, acredito que esse prêmio (caso exista) dever ser dado ao José de Abreu. Ele tem sido brilhante nesse papel de otário que está fazendo!”.

Em outro post, uma mulher questionou o talento de Abreu como ator. “Zé, você como ator, nunca achei dos melhores, mas sem dúvidas, esse é o seu pior papel. Ridículo!”, declarou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].