José de Abreu alfineta Juliette Freire, que manda resposta na lata

José de Abreu
José de Abreu alfinetou Juliette Freire e levou resposta (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

José de Abreu segue com a língua afiada e decidiu mandar uma alfinetada para Juliette Freire. No entanto, a campeã do BBB 2021, da Globo, preferiu não ficar calada e respondeu o ator.

A situação ocorreu quando o artista resolveu debochar da opinião da ex-BBB sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21. Ontem, no Twitter, ela declarou que a alteração na emenda fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos procuradores e dos promotores de Justiça.

A PEC em questão, cabe salientar, altera a composição do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público). Na proposta, o número de membros do conselho passaria de 14 para 17, saltando de duas para cinco as vagas indicadas pelo Congresso. O Ministério Público poderia escolher sete membros para o CNMP.

Nesta quarta-feira (20), Juliette Freire publicou uma imagem em que aparece de biquíni, e José de Abreu disparou: “Tá preocupadíssima com a PEC”. Ele ainda acrescentou com um emoji de beijo na postagem.

Advogada e agora cantora, ela respondeu: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”. Após a resposta da paraibana e depois de receber críticas, o ex-ator da Globo tentou minimizar a alfinetada.

“Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”, escreveu o famoso.

Já numa outra publicação, José de Abreu fez questão de enaltecer Juliette e garantiu que ela é uma pessoa “maravilhosa” e que “fez uma brincadeira”, mas “tá tudo muito sério”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›