José de Abreu alfineta Regina Duarte após crítica a Bolsonaro

Regina Duarte

Regina Duarte foi alfinetada por José de Abreu (Imagem: Reprodução / Montagem)

A demonstração de arrependimento de Regina Duarte em ter votado no presidente Jair Messias Bolsonaro acabou se tornando um prato cheio para o ator José de Abreu, que, por meio de suas redes sociais, claro, resolveu alfinetar a atriz.

Sem papas na língua, o artista global, que é petista assumido, ironizou a rapidez com que a mãe de Gabriela Duarte se arrependeu de ter apoiado Bolsonaro.

“Regina Duarte demorou 15 dias para se arrepender. Vindo de quem vem, até que percebeu logo onde se meteu. Com o Serra (eu tenho medo do Lula) demorou 15 anos. Governo debocha do povo, inclusive de seus eleitores. Regina Duarte já tá ‘p’ da vida. Logo não terá mais um que assuma ter votado nele”, disparou ele, por meio de tweets.

Para quem não sabe, Regina recentemente criticou o novo governo nas redes sociais e se mostrou revoltada com a possibilidade de Renan Calheiros ser escolhido para comandar o Senado Federal. “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, protestou ela.

Confira:

Hospital processa José de Abreu por causa de comentário envolvendo Bolsonaro

Engana-se quem pensa que as tretas envolvendo José de Abreu cessou por causa do fim das eleições. Para o ator, o caminho ainda pode ser longo. O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou que irá entrar com um processo contra o global por causa de um tuíte no qual o artista acusa o estabelecimento de ter apoiado o atentado contra o então presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corruptor Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda”, tuitou o ator no dia da posse de Bolsonaro. O post foi apagado minutos depois.

Em nota, a instituição classificou a fala do ator como “grave, insultuosa e infundada”. Afirmou também que irá tomar medidas judiciais contra o artista, para “zelar por seu compromisso com a sociedade brasileira”.

Na época das eleições, Zé se mostrou altamente ativo nas redes sociais, e apoiou Fernando Haddad (PT) no primeiro e segundo turnos. O ator, inclusive, travou uma briga com Regina Duarte pelo apoio da atriz a Bolsonaro. “Não respeito artista que apoia fascista“, declarou o global, que foi solenemente ignorado.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.