José de Abreu não perdeu a oportunidade e provocou Regina Duarte após o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na última terça-feira (24). Contra as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) para o combate ao Covid-19, o Chefe do Executivo mostrou desconhecimento e pediu o fim da quarentena no país.
VEJA ESSA
Secretária de Cultura do governo, Regina saiu em defesa do “chefe” logo após o fim do considerado “discurso da morte”. Para a ex-Globo, Bolsonaro estava “certíssimo” em suas colocações.
Mesmo irritado, José de Abreu usou do humor para uma alfinetada na ex-colega. O famoso compartilhou um suposto documento exclusivo para aqueles que saíram em defesa do pronunciamento do político e pediu: “Assina, Regina Duarte!”.
Para o global, quem estivesse “concordando com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro” assinaria o documento e consequentemente não teria direito a leitos de hospitais ou respiradores caso fossem infectados pelo novo coronavírus.
Em tom debochado, quem escreveu o texto lembrou um trecho do pronunciamento e provocou: “Reitero que sou blindado pelo conhecimento do meu presidente, pelo sangue do cordeiro, tenho histórico de atleta e irei às ruas amanhã mesmo, deixo assim os leitos aos esquerdistas e outros que não acreditam que a terra é plana”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].