José de Abreu ataca Regina Duarte após discurso de Bolsonaro

José de Abreu
José de Abreu provocou Regina Duarte em rede social (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu não perdeu a oportunidade e provocou Regina Duarte após o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na última terça-feira (24). Contra as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) para o combate ao Covid-19, o Chefe do Executivo mostrou desconhecimento e pediu o fim da quarentena no país.

Secretária de Cultura do governo, Regina saiu em defesa do “chefe” logo após o fim do considerado “discurso da morte”. Para a ex-Globo, Bolsonaro estava “certíssimo” em suas colocações.

Mesmo irritado, José de Abreu usou do humor para uma alfinetada na ex-colega. O famoso compartilhou um suposto documento exclusivo para aqueles que saíram em defesa do pronunciamento do político e pediu: “Assina, Regina Duarte!”.

Para o global, quem estivesse “concordando com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro” assinaria o documento e consequentemente não teria direito a leitos de hospitais ou respiradores caso fossem infectados pelo novo coronavírus.

Em tom debochado, quem escreveu o texto lembrou um trecho do pronunciamento e provocou: “Reitero que sou blindado pelo conhecimento do meu presidente, pelo sangue do cordeiro, tenho histórico de atleta e irei às ruas amanhã mesmo, deixo assim os leitos aos esquerdistas e outros que não acreditam que a terra é plana”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assina, @reginaduarte !

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox