José de Abreu comenta troca de farpas com Glória Perez e Regina Duarte

José de Abreu
José de Abreu comentou as brigas com profissionais da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu decidiu comentar as discussões que teve com Glória Perez e Regina Duarte por causa de política nas redes sociais. O ator foi sucinto ao falar sobre o assunto para o “TV Fama”, da RedeTV!.

“Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras”, disparou o ator, que atualmente interpreta o Otávio em “A Dona do Pedaço”.

No mês passado, cabe lembrar, o artista colocou a dramaturga e o assassino da sua filha, Guilherme de Pádua, no mesmo patamar. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu ele.

Glória rebateu, tuitando: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”. Ao “TV Fama”, a artista comentou que não pensa em perdoar o famoso. “Não. É inegociável”, limitou-se a dizer.

Já sobre Regina, José de Abreu falou na internet que tinha medo dela por causa das suas posições políticas. Também ao programa da RedeTV!, a atriz afirmou: “Para mim está tudo ok, porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!”.

“Eu me expresso e ele também. Eu acho que é isso. Cada um diz o que acha, o que pensa e o que se sente. Eu não vejo o José há mais de 10 anos”, concluiu ela sobre o assunto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.