Celso Portiolli e Eliana ostentam mais uma vitória para o SBT sobre a Record

Eliana
Celso Portiolli, no Domingo Legal, e Eliana: dupla mantém SBT à frente da Record na audiência (Imagens: Reprodução / SBT)

O domingo (13) no SBT ficou marcado não só pela transmissão da Copa América… Celso Portiolli e Eliana abriram vantagem, mais uma vez, sobre a Record. O êxito do Domingo Legal, dele, e da atração que leva o nome dela contribuiu, sem sombra de dúvida, para a vitória do jogo sobre a principal concorrente. Os dados de audiência são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 11h às 15h11, o Domingo Legal de Portiolli cravou 6,6 pontos, 8,3 de pico e 15,3% de participação no número de televisores ligados (share). Neste período, 9 da Globo e 5,2 com a Record. O programa destacou os 25 anos de Celso como apresentador, bem como mais uma edição do Passa ou Repassa – com profissionais do departamento de esportes da casa.

Logo depois, entre 15h11 e 17h35, o formato de Eli conquistou 7 pontos, 9 de pico e 13,2% de share. Aqui, 15,5 para a Globo e 5,2 da Record. No palco, uma pré-adolescente de Pernambuco que, embora apaixonada por música, tira o sustento da pesca. Ela teve a oportunidade de conhecer a cantora Anna Catarina, uma de suas inspirações no meio artístico.

Antes do Domingo Legal, vice para Jornal da Semana (2,2), Pé na Estrada (2,3), Acelerados com Rubens Barrichello (1,7), Sempre Bem (1,3) e Notícias Impressionantes. Depois de Eliana, 17h35 às 20h01, a vitória do Brasil por 3 x 0 sobre a Venezuela emplacou 12,7 pontos, 16,1 de pico e 20,5% de share contra 17,5 da Globo e 7,5 da Record. A bola rolando rendeu 14 de média.

O sorteio da Tele Sena manteve a segunda posição (9,6), perdida, na sequência, pelo Programa Silvio Santos. A reprise de clássicos como Qual é a Música e Nada Além da Verdade deixou a atração atrás da principal concorrente (7,8 x 8,1). O mesmo se deu com O Crime Não Compensa (3 x 3,5).

O SBT só voltou à vice com a estreia do Cinema de Graça, já na madrugada de segunda-feira (14). O filme Férias Frustradas em Las Vegas (1997) bateu 2 pontos. Ainda, 1,6 de Crimes Graves, Lassie e As Aventuras de Rin Tin Tin e 2,4 para o Primeiro Impacto.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›