Mariana Xavier relembra antigos relacionamentos e faz reflexão

Mariana Xavier
Mariana Xavier falou sobre amor próprio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Xavier abriu o coração para fazer um desabafo mais uma vez no Instagram. Em uma foto ao lado do namorado, o ator Diego Braga, a atriz falou sobre amor próprio e relembrou os relacionamentos que teve no passado.

“‘O amor é uma casa grande onde a gente cabe por inteiro’. Lembro até hoje de quando ouvi essa frase liiiiinda da @natyops , uns 2 anos atrás, e do que senti ao entender o significado dela. Devo ter feito cara de ‘e isso existe mesmo, é?‘”, iniciou.

“Encontrar alguém com quem eu me sentisse verdadeiramente livre sendo simples e totalmente eu parecia mais longe que o reino de Tão Tão Distante. Rs. Pensei em quantas vezes tentei me espremer pra me encaixar na expectativa, na necessidade ou no desejo de alguém. Nas vezes em que me anulei pra não criar conflito, em que mendiguei afeto buscando convencer a pessoa de que ela estava desperdiçando uma grande oportunidade, em que tentei fingir pra mim mesma e pro mundo que apesar da falta de brilho estava tudo bem, que eu estava feliz… e nas várias ocasiões em que me esforcei pra salvar homens que não queriam ser salvos”, contou Xavier.

“Pensei em tudo que eu NÃO queria de um relacionamento e que estava decidida a não viver de novo. E segui a vida com meu amor. PRÓPRIO”, refletiu a artista.

“Esse texto não é pra dizer que você vai com certeza encontrar um amor à sua altura, mas é pra te lembrar de nunca mais se esquecer do seu tamanho e das coisas que você já sabe que NÃO merece e nem precisa passar. Eu te desejo a sorte de um amor tranquilo. Sozinha ou acompanhada”, finalizou.

Nos comentários, as seguidores reagiram. “Me vi no seu texto, vivi amores em que precisava me espremer, me anular, mas encontrei o meu amor, onde posso ser eu mesma”, disse uma internauta. “Sensacional. Muito intenso e potente esse amor que nos recebe“, afirmou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“O amor é uma casa grande onde a gente cabe por inteiro”. ❤️ ㅤ Lembro até hoje de quando ouvi essa frase liiiiinda da @natyops , uns 2 anos atrás, e do que senti ao entender o significado dela. Devo ter feito cara de “e isso existe mesmo, é?”🤔 ㅤ Encontrar alguém com quem eu me sentisse verdadeiramente livre sendo simples e totalmente eu parecia mais longe que o reino de Tão Tão Distante. Rs. ㅤ Pensei em quantas vezes tentei me espremer pra me encaixar na expectativa, na necessidade ou no desejo de alguém. 🤦🏻‍♀️ Nas vezes em que me anulei pra não criar conflito, em que mendiguei afeto buscando convencer a pessoa de que ela estava desperdiçando uma grande oportunidade, em que tentei fingir pra mim mesma e pro mundo que apesar da falta de brilho estava tudo bem, que eu estava feliz… e nas várias ocasiões em que me esforcei pra salvar homens que não queriam ser salvos. ㅤ Pensei em tudo que eu NÃO queria de um relacionamento e que estava decidida a não viver de novo. E segui a vida com meu amor. PRÓPRIO. ㅤ Esse texto não é pra dizer que você vai com certeza encontrar um amor à sua altura, mas é pra te lembrar de nunca mais se esquecer do seu tamanho e das coisas que você já sabe que NÃO merece e nem precisa passar. ㅤ Eu te desejo a sorte de um amor tranquilo. Sozinha ou acompanhada. 🌹 ㅤ Marca aqui aquela pessoa que tá precisando ler isso. 😉 #tbt #quintafeiradasaudade #autoconhecimento #autoestima #relacionamento

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com