José de Abreu cutuca Moro e detona Flávio Bolsonaro após prisão de Queiroz

José de Abreu

José de Abreu reage após prisão de Fabrício Queiroz (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu comemorou a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz. No Twitter, o ator soltou o verbo contra a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e mandou um palavrão quando o filho do “capitão” se manifestou pela primeira vez após a prisão do ex-auxiliar.

O ex-contratado da Globo não perdeu a oportunidade e alfinetou o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. “Quem diria que Bolsonaro cairia por causa de Atibaia. E o Sergio Moro e Deltan Dallagnol tentaram tanto ligar a cidade ao Lula! A terra plana não gira, capota”, provocou.

Minutos após o anúncio da prisão de Queiroz, Flávio compartilhou na rede social a sua primeira declaração sobre o assunto. Ele disse que encarou com “tranquilidade os acontecimentos de hoje”. “A verdade prevalecerá!”, garantiu o parlamentar.

Para ele, a ação da PF foi “mais uma peça movimentada no tabuleiro para atacar” o pai e alertou: “Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”. Debochado, José de Abreu reagiu: “Seu cu!”.

Ex-assessor do filho do presidente, Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18). O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, o procurado pela PF estava há pelo menos um ano no imóvel de Frederick Wassef, advogado da família de Bolsonaro.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].