José de Abreu deu uma cutucada nos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com uma nova charge feita por Duke. Nela, o artista colocou a vacina contra o novo coronavírus e um projétil lado a lado e expôs as diferenças entre as duas “armas”.
VEJA ESSA
Sobre a vacina, o chargista escreveu: “Fui criada para salvar vidas e tenho poucos efeitos colaterais, mas muitos me renegam!”. Sobre a bala de uma arma veio a seguinte informação: “Fui feita para matar e produzo graves efeitos colaterais, mas eles me amam!”.
Na legenda da publicação, José de Abreu escreveu: “Simples assim”. O recado foi mais um dos vários já produzidos por famosos sobre a importância da vacina contra a Covid-19 e contra o combate ao negacionismo.
“Os mesmos que renegam a vacina comem carne de animal vacinado, vacinam seus animais de estimação e tomam vacina para entrar em país que exige”, alertou uma internauta nos comentários. “Bolsominion é animal irracional”, debochou outro.
Uma terceira criticou Bolsonaro diretamente. “Eu ainda estou sem acreditar que o presidente do meu Brasil é Bolsonaro. E pior? Que Bolsonaro é pior do que pensei. E pior, que tem gente que defende ele”, lamentou. “Enfrentar uma pandemia com um executivo desse nível, e ainda ver gente que defende, é castigo demais para uma vida só…”, reclamou mais uma.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].