José de Abreu debocha de Danilo Gentili após diagnóstico de Covid-19

José de Abreu
José de Abreu manda recado para Danilo Gentili (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

José de Abreu mandou um recado em tom de deboche a Danilo Gentili, diagnosticado com Covid-19. O ator da Globo desejou a melhora do contratado do SBT “para mostrar a imbecilidade” do brasileiro apoiador da direita.

Danilo entrou na lista dos mais de 14,8 milhões de brasileiros infectados com a doença, a mesma que já matou mais de 409 mil brasileiros.

Em sua conta no Twitter, José de Abreu cutucou o rival político. “Forças, Danilo, precisamos de você para mostrar ao mundo a imbecilidade do brasileiro de direita”, escreveu o veterano no post.

O apresentador do The Noite, do SBT, foi diagnosticado com o coronavírus na última semana. Ele disse que não tinha o costume de sair de casa a não ser que fosse para o seu trabalho. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, comentou o famoso no Twitter.

Danilo Gentili pediu orações aos seus seguidores e confessou que, por causa de uma alergia, ficou impossibilitado de tomar alguns remédios. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, finalizou.

Recentemente, Danilo defendeu o jornalista Diogo Mainardi, que mandou um advogado para aquele lugar durante uma entrevista ao vivo no Manhattan Connection, da TV Cultura. O convidado do programa foi apontado como advogado do ex-presidente Lula (PT), amigo pessoal de Abreu.

“Quando eu fui lá fizeram uma rodada para que todos do programa xingassem o presidente. Isso não gerou uma nota negativa sequer na imprensa. Bastou xingar advogado do Lula para que certa imprensa tivesse um ataque súbito de moralismo e fritasse o Diogo Mainardi. É como eu digo: O politicamente correto nunca foi sobre o que não pode falar e sim sobre quem não pode falar”, refletiu Gentili em sua rede social.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›