José de Abreu não poupou críticas contra Regina Duarte e o erro que causou polêmica entre ela e parte da classe artística. Nos comentários da montagem, que apontou famosos como supostos apoiadores, o contratado da Globo alfinetou a colega e atacou o governo Bolsonaro.
VEJA ESSA
Disparado aquele que mais bateu de frente com a veterana desde o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último dia 17, para que ela ficasse à frente da Secretaria Especial de Cultura, Zé não fez diferente desta vez.
Com a munição de bandeja, o ator não perdoou. “E a vergonha alheia não para. Vai ter que mudar de novo! Já tem áudio da Carla Daniel pedindo para tirar”, anunciou.
No post polêmico, excluído por Regina na tarde de ontem (1º), o famoso ainda destacou outros nomes, como Luiz Fernando Guimarães e Ary Fontoura, que reprovaram a manifestação sem autorização da atriz.
O ataque também envolveu as últimas notícias sobre o governo, como a afirmação do presidente de que os indigenistas prestam um desserviço para a nação e uma matéria, do site O Globo, que revelou que o MP do Rio foi informado via Disque-Denúncia um plano para assassinar a promotora do Caso Marielle.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].