O presidente Jair Bolsonaro e a nova secretária de Cultura do seu governo, Regina Duarte, se tornaram alvo novamente de um ataque de José de Abreu. Desta vez, o ator da Globo diminuiu o tom da crítica e mandou um recado para a ex-colega de emissora.
VEJA ESSA
Na noite da última segunda-feira (9), o veterano mandou um aviso especial para a famosa. “Regina Duarte vai comer o pão que Bolsonaro amassou. Falta total de senso se meter nesse governo”, declarou no Instagram.
No post, o artista compartilhou uma notícia que surpreendeu os fãs de Regina: “Planalto anula nomeação de secretária escolhida por Regina Duarte na Cultura”. Trata-se de Maria do Carmo Brant de Carvalho, que assumiria a secretária da Diversidade Cultural.
Ao contrário de outras manifestações contra Regina, desta vez José bloqueou os comentários da publicação. Na rede social, ele já somou mais de 297 mil seguidores.
José de Abreu foi um dos primeiros nomes da classe artística que se manifestou contra a ida de Regina Duarte para o comando da Secretaria Nacional de Cultura. A atriz recebeu o convite no dia 17 de janeiro, durante um telefonema do presidente.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].