José de Abreu detonou a primeira declaração da assessoria de imprensa do Carrefour sobre a morte de João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, espancado até a morte na noite da última quinta-feira (19), por um segurança do supermercado.
VEJA ESSA
Em nota, a rede de supermercados disse que “entrará com uma queixa-crime contra os responsáveis” e que “romperá o contrato com a empresa que responde pelos seguranças que cometeram a agressão”.
Revoltado com a morte de João Alberto, o ator reclamou no Twitter e deixou claro o seu descontentamento pelo episódio brutal: “Romper o contrato? Assassinos!”. O artista se juntou a outros que manifestaram repúdio ao ato brutal.
Ainda sobre o comunicado, a empresa anunciou a demissão do funcionário que estava no comando da loja no momento do “incidente”. “Em respeito à vítima, a loja será fechada. Entraremos em contato com a família para dar o suporte necessário”, afirmou.
“Para nós, nenhum tipo de violência e intolerância é admissível e não aceitamos que situações como estas aconteçam. Estamos profundamente consternados com tudo que aconteceu e acompanharemos os desdobramentos do caso, oferecendo todo suporte para as autoridades locais”, concluiu.
Confira:
Romper o contrato? Assassinos! https://t.co/L0X6zYFiA7
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 20, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].