Rebeca Abravanel repercute na web com “Baby Shark” no “Roda a Roda”

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel dança famoso viral da internet, “Baby Shark”, no “Roda a Roda Jequiti” (Imagem: Reprodução / SBT)

Rebeca Abravanel começou o “Roda a Roda Jequiti” da última quinta-feira (27), de uma maneira diferente. A filha de Silvio Santos abriu a atração com a música “Baby Shark”, música viral famosa entre pais e bebês, e causou na web.

A apresentadora começou o programa não só cantando, mas com direito a uma coreografia acompanhada pelas colegas de trabalho. “E começa agora o ‘Baby Shark Roda a Roda Jequiti’“, iniciou Rebeca, em meio aos aplausos da plateia, logo após a música.

Telespectadores não perdoaram o momento inusitado do game show do SBT. “Já tenho coreografia para fazer na balada no final de semana“, avisou uma. “Rebeca já virou ícone da TV brasileira“, declarou outro.

Um terceiro colocou até Silvio Santos na roda. “Fico imaginando o Silvio vendo esse tipo de coisa e pensando… ‘O que fizeram com o meu programa?’“, disparou. “Vantagens de ser filha do dono da emissora“, ironizou mais um.

Esta semana foi de novidades nas aberturas da atração do SBT. Rebeca Abravanel abriu a edição de terça-feira (25), com um trenzinho formado por ela, Roque e uma fileira da plateia ao som de “Piuí Abacaxi”, do Trem da Alegria.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›