José de Abreu diz onde vai morar após o fim das gravações de Um Lugar ao Sol

José de Abreu
José de Abreu revela planos após terminar gravações de novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu mandou um recado para os seus fãs sobre o seu futuro a partir do ano que vem. O ator, atualmente gravando Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h da Globo, definiu a sua nova casa após o fim do trabalho.

“Próxima Zé Lândia: Portugal. Acabando Um Lugar ao Sol e a narração do livro 2 de Abreugrafia, rumo para a terrinha”, anunciou no Twitter na última quarta-feira (11).

“Em novembro estreia a novela [da Globo] e lançaremos os livros. Até lá matando saudades do Solar dos Presuntos, Chico Elias, Fialho, O Fuso, Pedro dos Leitões… me aguardem!”, avisou.

Antes do seu retorno ao Brasil para a gravação da nova novela das nove, José esteve com a companheira Carl Junger na Nova Zelândia por vários meses. Por lá, o famoso comentou sobre a situação da pandemia no país, exemplo de combate ao coronavírus.

De luto

Nas últimas horas, abalado em razão das mortes de Paulo José e Tarcísio Meira, José de Abreu compartilhou uma publicação feita por Felipe Neto sobre a eficácia da vacina contra a Covid-19. A exposição veio à tona em razão das desconfianças em relação aos imunizantes:

“O que uma pessoa de bom coração vê com a morte do Tarcísio Meira: Mesmo com vacina, ainda existe chance do pior, por isso todos devemos nos vacinar, para impedir mais mortes. O que o bolsonarista vê: Vacina não salva ninguém. Olha aí. Fod*** [a] vacina”.

No Instagram, o global recordou imagens ao lado de Tarcísio, como a cena em que apareceu ao lado dele e Gloria Pires em Insensato Coração (2011), e desabafou: “Em Insensato Coração éramos muito amigos. Foi nosso último trabalho juntos… RIP Tarcisão!”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›