José de Abreu deixou o silêncio de lado depois das últimas polêmicas envolvendo Damares Alves, ministra do Governo Bolsonaro. O ator definiu a bolsonarista como uma “usina de absurdos sexuais” e cravou uma informação sobre a vida íntima da senadora eleita.
VEJA ESSA
Por meio do Twitter, o ator da Globo comentou que a cabeça de Damares Alves “é uma usina de absurdos sexuais” e que “só quem nunca g*zou pode criar tanta fantasia torpe” sobre algo tão comum quanto o sexo.
O ataque não ficou restrito a Damares. Há alguns dias, o famoso cutucou Cassia Kis com ironia: “Não é verdade que Damares é mãe da Cassia Kis”. O comentário veio à tona em meio aos comentários da atriz em favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
José de Abreu solta o verbo em suas redes sociais
Com as gravações de Mar do Sertão, José de Abreu tinha deixado seus comentários sobre o mundo político em uma espécie de repouso, mas com a situação política em ebulição, especialmente por conta do segundo turno da eleição, suas declarações voltaram com tudo.
Há pouco, o artista se mostrou decepcionado com um novo artigo publicado pela Folha de S. Paulo envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e não perdoou no Instagram: “Estou cancelando a assinatura”.
Confira:
A cabeça da Damares é uma usina de absurdos sexuais. Só quem nunca gozou pode criar tanta fantasia torpe sobre uma coisa comum como sexo.
— ZehdeAbreu (@ZehdeAbreu) October 10, 2022
Não é verdade que Damares é mãe da Cassia Kiss.
— ZehdeAbreu (@ZehdeAbreu) October 10, 2022
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].