Silvero Pereira é flagrado aos beijos e amassos com bonitão em show

Silvero Pereira
Silvero Pereira é flagrado aos beijos e amassos com bonitão em show (Imagem: Webert Belicio / AgNews)

No meio de outros famosos, Silvero Pereira marcou presença no Vibra Festival de Inverno 2022. Enquanto acompanhava o show de Pitty, e até um pouco depois disso, o ator trocou beijos e mais carinhos com um moreno misterioso.

publicidade

Foi no fim da noite de sábado (30), na Marina da Glória, que rolou o baita clima entre eles. No Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, o intérprete de Zaqueu não se intimidou com a presença do paparazzo.

Silvero dançou agarradinho com o homem, recebeu uns agrados no cangote, levou umas mãos bobas e ainda beijou o sortudo na boca.

publicidade

Veja Também

Em entrevista à revista Quem, o artista foi econômico ao comentar os flagras: “Não tenho nada a esconder”.

O barbudo se chama Sócrates, é profissional em gestão hospitalar, e explicou que os dois se conheceram um dia antes do que ocorreu, e que eles se permitiram a curtir o momento. Juntos, foram embora às 3h20 de domingo (31).

Confira:

Silvero Pereira pede “namorado” para Zaquieu em Pantanal

Recentemente, em aparição no Encontro, o global pediu que seu personagem tenha um par romântico gay: “Arranja um peão aí para ele paquerar, ser feliz na vida; porque a gente é a favor do amor igual para todo mundo. Que o Zaquieu seja feliz também”.

publicidade

Vale lembrar que na versão original, de 1990, Zaquieu tinha um amor platônico por Alcides, hoje interpretado por Juliano Cazarré, e que se interessa por Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Tem essa história aí… Na verdade, na história original, tem essa paixão platônica. Inclusive, Bruno Luperi, esse autor incrível, não deixe Zaquieu sozinho. Porque Zaquieu não pode terminar sozinho”, clamou Silvero Pereira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.