José de Abreu especula o futuro de Alexandre Frota após criar guerra com Bolsonaro

José de Abreu
José de Abreu “comemora” guerra entre Alexandre Frota e Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu deu sua opinião sobre o futuro político do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) a partir de 2022. A manifestação do ator foi feita com base em uma notícia envolvendo um pedido de processo contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O ex-PSL partiu para o ataque contra o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com base na investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre as rachadinhas. O ex-braço direito do governo na Câmara dos Deputados pediu a cassação do mandato do colega.

Frota protocolou o ofício e enviou para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), mas o documento já foi repassado ao Conselho de Ética da Casa, presidido pelo senador Jayme Campos (DEM-MT).

Abreu compartilhou a notícia e curtiu o clima de guerra instaurado entre o deputado federal e o clã Bolsonaro. “Sentindo a água bater na bunda. Não se reelege nem como inspetor de quarteirão”, provocou.

Em 2018, Alexandre Frota correu pelo país em campanha pró-Bolsonaro, e menos de um ano após a eleição, se tornou persona non grata por integrantes do governo e pelos filhos do presidente. A desunião provocou a sua saída do PSL. Logo depois, migrou para o PSDB apadrinhado pelo governador João Doria.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›