José de Abreu foi protagonista de mais uma polêmica nesta semana, quando Maria Zilda decidiu criticar o ator, revelando que ele tem mau hálito e fedia a suor na época em que trabalhavam juntos.
Como medida de resposta, o veterano decidiu expor a ex-colega de Bebê a Bordo, exibida em 1988, afirmando que a mesma traiu o marido com ele e que só conseguia trabalhar na TV porque era casada com um diretor.
A confusão tomou uma proporção impressionante, com direito a divulgação das situações na imprensa, além dos comentários e críticas dos internautas.
Após a repercussão do assunto, o ex-contratado da Globo decidiu reaparecer no X, antigo Twitter, para expor que foi procurado por Murilo Rosa, a pessoa que participava da live com Maria no momento em que ela deu as declarações.
José de Abreu detona atitude de Murilo Rosa
De acordo com o artista, ele não segurou a língua e xingou o galã, afirmando ainda que costuma selecionar as amizades que tem. “Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem saber quem era. Quando se identificou, mandei à merda e desliguei. Seleciono meus amigos“, disparou.
Abreu também alfinetou Rosa no momento em que detonou a ex-parceira de folhetim. Ao falar do rapaz, o veterano alegou que ele era um “merda” que, se fosse digno, teria que ter o defendido.
Não satisfeito, o famoso ainda ressaltou que existe uma fama nos bastidores da gigante carioca que as pessoas dizem “Murilar”, ou seja, como se fosse agir como Murilo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.