José de Abreu ironiza e ataca Luana Piovani por causa de atitude

José de Abreu
José de Abreu atacou Luana Piovani em rede social (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Luana Piovani deu o que falar nesta segunda-feira (21), após anunciar que testou positivo para o novo coronavírus. Muitos internautas, então, lembraram que a famosa criticava o uso das máscaras. José de Abreu foi um dos que falou sobre a situação.

O ator criticou a ex-modelo, que recentemente chegou a aparecer em um vídeo em que tomava sorvete e dizia que era uma forma de dar “um pulo do gato” para não usar o acessório. Cabe lembrar que a utilização das máscaras é recomendada pela própria Organização Mundial da Saúde (OMS).

“A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”, disparou José de Abreu em seu perfil do Twitter.

Ainda na publicação, o artista compartilhou o vídeo de um passeio de Luana Piovani pelas ruas de Paris, na França. Na época, há cerca de 10 dias, ela não havia sido diagnosticada com o coronavírus.

Na ocasião, a famosa comemorou o não uso da máscara: “Descobri, gente, o pulo do gato: tomar sorvete! Daí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete”.

Na noite do último domingo (20), Piovani, que mora em Portugal com os três filhos, falou sobre o diagnóstico: “Estou covidiana. Por isso que estou trancadinha aqui nos meus aposentos reais. As crianças não podem passar da porta. A Andreia, que é meu braço direito, também está com Covid”.

“Todo mundo que teve contato comigo está em quarentena comigo. Não adianta nem fazer teste e dar negativo. Então, está todo mundo fechado em casa comigo”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.