Neymar, Band
Gravação de entrevista de Neymar com a Band é furtada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “Aqui na Band” foi o primeiro programa de televisão que conseguiu uma entrevista com Neymar, após o escândalo envolvendo o seu nome e uma acusação de estupro da modelo Najila Trindade.

Após uma gravação no SBT, Neymar foi para um vento em seu Instituto e uma equipe de reportagem do programa da Band estava no local, na Praia Grande, no litoral de São Paulo. A equipe, no entanto, foi furtada, de acordo com o UOL.

Momentos após a filmagem, os profissionais tiveram o material da entrevista furtado de dentro da viatura da emissora e perderam o conteúdo da conversa com o atacante da seleção brasileira.

João Paulo Guerreiro, repórter que fazia parte da equipe furtada, falou sobre o assunto no “Aqui na Band”.

“Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva”, ressaltou ele.

Segundo o repórter, na volta do evento, os contratados do canal paulista perceberam que a fechadura do porta-malas estava danificada.

“Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na integra essa entrevista”, declarou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos