Regina Casé lembra de momento carinhoso com Paulo Gustavo e revela saudade

Regina Casé
Regina Casé postou foto de Paulo Gustavo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com muitas saudades de Paulo Gustavo, mas cheia de esperança que ele vai se recuperar, Regina Casé postou no Instagram um momento de carinho que viveu com o amigo no passado.

Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora torta salgada com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha….?? E esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe nossa querida @dealucia66?“, legendou a atriz, que postou uma foto do ator segurando uma torta como ela descreveu.

“@paulogustavo31 meu amor… Tô com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz… Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade pra seguir melhorando no
tempo que o tempo tem… Mas que a saudade tá braba, tá…”, desabafou a global.

Na sequência, Regina pediu: “Vamos continuar pedindo e agradecendo, rezando, orando, torcendo. Paulo Gustavo a gente te ama mais que Torta Salgada”.

Nos comentários, Thales Bretas, esposo de Paulo, deixou uma mensagem carinhosa: “Que texto lindo!! Eu tenho sentido tanta falta dessa alegria na vida!!! Rezando pra ela voltar logo! Te amo”.

Fãs também reagiram. “Muito querido o Paulo Gustavo. Volta logo“, disse uma internauta. “O Brasil está em sintonia com Deus e o universo pedindo em ti, Paulo”, escreveu outra. “Eu torço e acredito na cura dele. Vai dar tudo certo”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que Regina Casé tem rezado muito pela cura de Paulo Gustavo. Recentemente, a artista postou um vídeo com a família em oração pelo amigo. “Seis da tarde! É o Roque que puxa a Ave Maria aqui na nossa capelinha. Reze você também daí! Não importa qual sua religião… Ore, torça, peça… Vamos vibrar saúde, cura, amor…”, legendou a global.

Acredito que ensinar seus filhos e seus netos a rezar é dar a eles uma ferramenta maravilhosa para a vida toda… Num momento como esse que estamos vivendo agradeço muito a minha avó ter me ensinado desde pequenininha a pedir e agradecer”, afirmou.

“Eu e meus meninos rezando sem cessar, sem parar um minutinho pelo nosso adorado @paulogustavo31 pois cada dia que ele vence é uma vitória a ser celebrada e hoje foi um dia que nos trouxe mais ânimo para seguir nas preces por ele e por todas as pessoas e famílias que nesse momento estão passando por esse sofrimento… Vai você daí também!!!!Vamos juntos?”, finalizou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›