José de Abreu
José de Abreu apareceu ao lado de Lula em foto (Imagem: Divulgação / Globo)

Recentemente, o ator José de Abreu publicou uma foto ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo Twitter. No clique, Abreu e Lula aparecem de mãos dadas, sentados em uma mesa e sorrindo.

Os seguidores do ator da Globo elogiaram a foto e comentaram com outras fotos ao lado do político, enaltecendo-o. “Realmente, tenha certeza companheiro @zehdeabreu que milhões de brasileiros queriam estar no seu lugar para poder ter a honra de compartilhar esse momento com o nosso eterno presidente“, comentou um seguidor.

Eu não sinto inveja. Minha mãe militou na campanha majoritária em 2002. Fui a vários eventos. Na época, tive o prazer de conhecer Lula“, relatou outra.

Mas teve também quem criticasse o clique. “Cada vez que vejo pessoas esclarecidas enaltecendo bandidos, mais fico pensando sobre os rumos que nossa sociedade“, lamentou uma internauta.

Cruz credo, Zé! Este homem é o maior safado da história deste país, sucedido pelo Bolsonaro, que também é tanto quanto“, disparou outro sobre Lula e sobre o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. José de Abreu também foi acusado, por estar ao lado do ex-presidente, de aproveitar-se da Lei Rouanet.

Cabe lembrar que, pelas redes sociais, José de Abreu costuma rebater e discutir com seguidores que contestam suas análises políticas.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA