José de Abreu provoca e diz que arma de Mário Frias substitui região íntima

José de Abreu
José de Abreu provoca Mário Frias após descoberta de arma (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

José de Abreu não perdeu a oportunidade e provocou um dos integrantes do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): o secretário Mário Frias, tecnicamente o responsável pela Cultura do país. O contratado da Globo envolveu uma notícia sobre o ex-ator e seu órgão genital.

Segundo informações obtidas pelo UOL, uma fonte de dentro da Secretária de Cultura revelou que Mário Frias anda armado pelas dependências do departamento, grita, e assusta funcionários por suas atitudes.

“Já teve dois infartos, coitado. A arma é o substituto do pênis”, cutucou José de Abreu no Twitter. “Assim como os motores das motos substituem a intumescência peniana. Freud explica”, completou.

Segundo o entrevistado, um funcionário do local que não teve o seu nome revelado por questões de segurança, Frias “gera mal-estar e desconforto entre funcionários e pessoas que se reúnem com o secretário”. A matéria bombástica rendeu alta repercussão entre bolsonaristas e opositores do governo nas redes sociais.

José de Abreu também mencionou a passeata que Bolsonaro fez no último domingo (23), no Rio de Janeiro. Ele não foi o único. Humorista da Globo, Marcelo Adnet soltou o verbo contra o “capitão” e sua trupe de motociclistas.

“Surto, insanidade, precarização, colapso. Bateu o desespero. Perderam em dois anos o que a oposição demorou catorze anos para perder. Deu tudo muito errado e a radicalização violenta é seu último refúgio. A negação da realidade e o silêncio dos bons mantêm o pesadelo vivo”, refletiu.

Armando Babaioff foi outro que criticou abertamente a manifestação pró-governo em meio ao pior momento da pandemia. “Se a prefeitura do Rio multou o próprio prefeito por não usar a máscara, porque não multa esse bosta de Presidente que mais uma vez causa aglomeração e não usa a caralh* da máscara. Aliás, ele tá comemorando o que? É de cair o c* da bunda viu?”, questionou.
Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›