José de Abreu reage após vídeo de Juliana Paes e revela se está decepcionado com atriz

José de Abreu
José de Abreu fala sobre polêmica de Juliana Paes (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu foi um dos nomes do meio artístico que manifestou uma opinião sobre o vídeo de Juliana Paes que causou um alvoroço na internet e na roda de atores e atrizes dentro e fora da Globo. O famoso ainda respondeu a um seguidor se ficou decepcionado com a colega de emissora.

Em seu discurso, Juliana Paes não revelou o seu posicionamento político claramente. “Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”, disse.

A publicação foi feita como um recado para uma colega de profissão, que não teve o nome revelado, mas a web percebeu que a carta foi endereçada para Samantha Schmütz. “Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar“, lembrou

“Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso”, prosseguiu.

Ainda no vídeo, Juliana recusou o título de bolsonarista. “Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro”, avistou.

No Twitter, o ator ficou atento aos desdobramentos do vídeo publicado pela atriz e comentou: “Nem a Juliana acredita no que ela falou”. Questionado por um seguidor se Juliana o deixou decepcionado, José garantiu: “Não”.

Em outro momento, o ator confirmado no elenco de Um Lugar ao Sol cutucou a colega. “A cloroquina é a droga dos tempos de bozo: provoca delírios comunistas”, debochou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›