José de Abreu e Danilo Gentili
José de Abreu respondeu Danilo Gentili na web (Imagem: Reprodução / Montagem)

José de Abreu soltou os cachorros em cima de Danilo Gentili após ser atacado pelo apresentador do SBT por causa da sua fala polêmica envolvendo a autora Gloria Perez e a morte da filha, Daniella Perez, há quase 30 anos.

Danilo Gentili se manifestou por meio de um post do comediante Antonio Tabet, no Twitter. “Foi extremamente canalha com a Gloria Perez – mas isso é sempre o que se espera dele”, avisou o famoso.

Na noite da última quarta-feira (10), José de Abreu respondeu o contratado da emissora de Silvio Santos e destacou o saldo da sua reputação após ser ofendido pelo artista. “Que bom! Melhora muito meu currículo!”, provocou.

Em seguida, causou fazendo referência às fotos escolhidas para a matéria que compartilhou sobre os ataques: “As fotos mostram”. Nela, Zé de Abreu aparece olhando para Gentili, que estava “fumando” alguma coisa.

Os admiradores do global pediram para que ele não desse moral para Danilo. “Ele quer palco, evidência. Não divida seu palco com um medíocre igual a ele”, declarou um. “Contra fotos, não há argumentos…”, alfinetou outro. “É uma honra ser xingado por esse boçal”, disparou uma terceira.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos