José de Abreu revela detalhe chocante de protocolo rígido na Globo

José de Abreu
José de Abreu aparece nos bastidores da Globo para gravação de novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu deu mais detalhes dos bastidores da Globo em meio às gravações de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h. O ator mostrou mais uma prova do protocolo de segurança rígido adotado pela canal por causa da pandemia.

No Instagram, o artista apareceu no sofá de um dos camarins da emissora da família Marinho e explicou que cada ator ganhou um espaço individual:

“A solidão de um camarim na pandemia. Um para cada ator. A única chance de tirar a máscara sem estar gravando. Um Lugar ao Sol estreia em Novembro”.

Em outro post, ele mostrou Cauã Reymond e Andreia Horta nos bastidores de uma gravação ao lado do diretor André Câmara.

“Este jovem senhor de máscara é meu novo amor artístico: o diretor André Câmara, um dos poucos com quem nunca trabalhara antes. Ele me ajudou muito na criação do Santiago, meu personagem em Um Lugar ao Sol”, destacou.

De olho na eleição

Da TV para a política, José de Abreu compartilhou com os seus seguidores no Instagram uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.

“O presidente de Portugal veio visitar o Brasil. Com quem se encontrou primeiro? Com o ex-futuro-Presidente do país”, cutucou. Foi mais uma menção do global ao líder da esquerda.

Há dias, ele defendeu o ex-presidente de ataques de dois jornais e vibrou com a possibilidade da vitória do político na eleição do próximo ano. “Segunda de ataques a Lula: um sugere no jornal O Globo que ele seja vice… de Tasso! A outra, na Folha de S. Paulo, o culpa pelo que acontece em… Cuba! Deve ter pesquisa nova saindo e o elegendo no primeiro turno. E sem sair de casa! Vem, Lula 2022”, pediu.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›