José de Abreu revela que trabalho em Um Lugar ao Sol é um dos seus preferidos

José de Abreu
José de Abreu nos bastidores de Um Lugar ao Sol; ator falou sobre personagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu é só elogios para o seu trabalho em Um Lugar ao Sol, atual trama das 21h da Globo. Dando vida ao Santiago, o ator afirmou que o personagem está no “top 3” dos seus melhores trabalhos na teledramaturgia.

“Pra mim, [o Santiago] é um dos melhores da carreira. Comparável ao Major Dornelles de Anos Dourados e, claro, o Nilo”, declarou o famoso, fazendo referência aos personagens de Anos Dourados e Avenida Brasil, no Twitter.

Numa outra publicação, o artista ressaltou o quanto admira o texto da autora do folhetim, Lícia Manzo. “Amo demais o texto da Licia“, disse.

Veja Também

Recentemente, também no Twitter, o famoso falou sobre o responsável por “carregar a novela nas costas”: Cauã Reymond. Na publicação, o veterano da TV apareceu ao lado do diretor André Luiz Câmara, apontado por ele como o responsável pelo seu personagem, e Ana Baird, atriz que vive Nicole, filha do empresário milionário.

Além dos três, o clique flagrou o sorriso inconfundível de Cauã Reymond. “O André Luiz é o diretor responsável pela criação do Santiago. A ele devo muito, pelo muito que fez por mim”, agradeceu.

“Do meio é Ana Baird, que faz minha filha Nicole, a que pior se dá com o pai. E o da direita é o cara que carrega a novela nas costas e com galhardia, Cauã Reymond”, declarou Abreu.

José de Abreu falou de filha trans

Nos últimos dias, o ator decidiu abrir uma exceção para falar sobre sua relação com a filha, Bia, de 21 anos, e que há 2 anos vem fazendo uma transição de gênero.

Em entrevista ao jornal Extra, o artista contou que desde que descobriu a condição da herdeira, tem prestado todo o apoio necessário a ela. “Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube”, declarou.

“Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse em seguida Zé de Abreu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›