Um mês após estreia, programa de Sandy vira sucesso e anima a HBO Max

Sandy
Sandy + Chef é a produção local original da HBO Max mais vista no Brasil (Imagem: Divulgação/ HBO Max)

A HBO Max está animada com os resultados conquistados no Brasil após seis meses em que estreou no mercado. Uma das apostas da plataforma de streaming para os próximos dias é Angélica, mas outro nome anda fazendo sucesso no catálogo. Trata-se de Sandy.

O reality Sandy + Chef, que é uma versão brasileira do programa estrelado pela também cantora Selena Gomez, é considerado a produção local original mais assistida no país. Há rumores, inclusive, que o programa ganhará uma nova edição no próximo ano.

A primeira temporada conta com seis episódios. Neles, a cantora tenta executar receitas ensinadas à distância por seis nomes conhecidos da gastronomia brasileira, como Paola Carosella e Lili Almeida.

Em 2022, a HBO Max planeja lançar a sua primeira telenovela, além de várias séries com atores que deixaram a Globo nos últimos meses. Em breve, Angélica chegará ao catálogo com o Jornal Astral, enquanto Pabllo Vittar e Luisa Sonza apresentarão o Queen Stars Brasil.

Futebol garantido

A empresa norte-americana também está focada em investir pesado nas transmissões do futebol brasileiro. O Campeonato Paulista 2022, por exemplo, poderá ser visto pelos assinantes da HBO Max. Além disso, as partidas da UEFA Champions League, o maior campeonato europeu, continuarão no catálogo da plataforma.

Inclusive, os jogos do torneio deste ano estiveram entre os conteúdos mais vistos da empresa. Os quatros jogos que mais brilharam até agora foram com Paris Saint-Germain: dois deles contra o Manchester City; outro enfrentando os alemães do RB Leipzig; e ainda um contra os belgas do Club Brugge.

Novo trabalho

Depois de participar do elenco de Novo Mundo e Totalmente Demais, ambos da Globo, Felipe Silcler fez o Zumbi em Topíssima e agora está com novo trabalho confirmado. O artista entrou para o elenco de Reis, próxima novela bíblica da Record. As gravações começaram no mês passado e a trama tem previsão para estrear no próximo semestre.

Ela dominou geral

Participante do BBB 2021, Carla Diaz foi a atriz mais comentada no Twitter no Brasil em 2021. A famosa ainda esteve nas reprises de A Força do Querer, na mesma época do reality, e agora está em O Clone. A lista dos nomes mais citados conta ainda com Paulo Gustavo, Maisa Silva e Tatá Werneck.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›