José de Abreu sugere motivo pelo qual Alexandre Frota trocou de lado

José de Abreu
José de Abreu desabafa sobre comentário de Alexandre Frota (Imagem: Reprodução – Instagram – Câmara dos Deputados / Montagem – RD1)

José de Abreu usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (01), para comentar uma entrevista em que Alexandra Frota (PSDB-SP) afirmou ser de centro-esquerda e que pode voltar no ex-presidente Lula (PT) em 2022, caso a disputa seja contra Jair Bolsonaro (sem partido).

“Reposicionamento de imagem para tentar reabrir os processos que perdeu. Milhões em indenizações para Chico, Caetano, Gil etc. Não tem dinheiro para pagar…”, disparou o artista, lembrando os processos que o ex-ator pornô perdeu nos últimos meses.

O ator da Globo ainda chamou uma seguidora de ingênua, após ela dizer que a “evolução” de Alexandre Frota é real. “Você é ingênua. Frota nasceu e vai morrer bandido”, afirmou José de Abreu.

Num outro post, o famoso compartilhou mais uma matéria sobre o deputado federal, que era um ferrenho admirador do atual presidente, mas depois começou a atacá-lo. “E a esquerda carente acredita…“, reagiu Abreu.

Para o jornal Folha de S. Paulo, Frota declarou: “Ao longo da vida, a gente amadurece, reconhece alguns erros cometidos e procura se acertar. Eu acho que a parte social é fundamental, coisa que eu não enxergo na direita. Não tem esse olhar para o próximo, estender a mão para aquele que precisa. Eu estou muito feliz assim”.

No mês passado, ele ficou irado com mais um ataque do presidente contra a Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan. Revoltado, o tucano chamou o ex-amigo de “mentiroso” e “canalha”.

Em entrevista ao canal SIC TV, afiliada da Record em Rondônia, Bolsonaro disse que a Coronavac “não tem comprovação científica”.

“A segunda mais usada aqui no país, a CoronaVac, o prazo de validade dela é em torno de 6 meses, e muita gente tem tomado e não desenvolve anticorpo nenhum. Então, essa vacina não tem comprovação científica ainda”, declarou.

Indignado com o presidente, Alexandre Frota partiu para o ataque no Twitter. “Bolsonaro mentiroso, canalha, espalhando fake news sobre o Instituto Butantan sobre a Coronavac. Você não presta, depois vai correr atrás da embaixada da China”, apontou ele, em referência aos pedidos de insumos para a fabricação da vacina.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›