Com a notícia de que iniciou uma ação coletiva contra Cassia Kis na Justiça, José de Abreu sugeriu falta de remédio no dia a dia da atriz e até uma possível deficiência mental por conta dos últimos acontecimentos envolvendo a intérprete da vilã Cidália, em Travessia.
VEJA ESSA
Em entrevista ao MyNews, no YouTube, José de Abreu comentou que em 2005 a artista foi diagnosticada como bipolar. O coronel Tertúlio de Mar do Sertão rebateu todas as atitudes de Cassia nos últimos tempos, desde suas falas homofóbicas até sua participação em atos golpistas no Rio de Janeiro.
Há alguns anos, José bloqueou Cassia do WhatsApp há alguns anos. O motivo? A propagação de informações falsas. “Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma que coisa que passou do bolsonarismo”, analisou.
O ator contou que soube por amigos que estava impossível qualquer conversa com Cassia por conta da sua defesa enfática ao bolsonarismo. “Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, considerou.
Em 2009, Cassia revelou em entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você, que tomava remédios muito fortes para controlar a personalidade. A famosa rejeitou os medicamentos em 2016. Para José de Abreu, a certeza de Kis “revela uma certa deficiência psíquica”.
José de Abreu destaca talento de Cassia Kis
Mesmo perplexo com as atitudes da global, Abreu reconhecimento o talento e ousadia da colega de profissão em vários momentos, como a exposição dos seios em um ensaio de prevenção ao câncer de mama e o aborto.
José de Abreu e Cassia Kis trabalharam juntos em Porto dos Milagres (2001), O Rebu (2014) e Os Dias Eram Assim (2017). O petista garantiu que sempre houve respeito artístico entre ambos.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].