José Dumont surge caracterizado para novo trabalho na Globo

José Dumont
José Dumont vai interpretar o coronel Eudoro em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Mauríxio Fidalgo / Globo)

José Dumont já está em total clima para encarar o coronel Eudoro em Nos Tempos do Imperador, nova novela das 18h da Globo, que tem previsão de estreia para março.

A coluna Telinha, de Carla Bittencourt, do jornal Extra, divulgou a primeira imagem do ator caracterizado como o personagem, que é um velho de feições rígidas que, após se tornar viúvo, cria sozinho as suas duas filhas, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bosaski).

Coronel Eudoro é um fazendeiro do Recôncavo Baiano, um homem de poses e bastante conservador, que se esforça em arranjar um casamento para sua filha mais velha. A jovem irá se casar com Tonico (Alexandre Nero), o grande vilão da trama e futuro candidato a deputado da Bahia.

Porém, a moça não tem pretensão em se casar, seu sonho é estudar medicina e se tornar uma médica. Nos Tempos do Imperador é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

A nova trama, que irá substituir Éramos Seis, trará a volta de Selton Mello atuando em novelas. O ator, que ficou vinte anos sem fazer novela, voltará dando vida ao Dom Pedro II, o protagonista do novo folhetim da Globo.

Confira a foto:

Nos Tempos do Imperador
José Dumont caracterizado como coronel Eudoro em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Divulgação/ Globo)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS