Nos primeiros capítulos de Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) será alvo de muitas ameaças após quase morrer. Belarmino (Antonio Calloni) é um dos fazendeiros que querem colocar um ponto final na vida do rapaz.
Inácia (Edvana Carvalho) começará a se preocupar bastante com o futuro do homem que sempre cuidou. A dona de casa está sentindo que tem algo forte para acontecer e avisará para o coronelzinho tomar cuidado em seus próximos passos.
Deocleciano (Adanilo) também sabe que o patrão está andando no meio do perigo, mas é um homem muito teimoso. Justamente por isso, entenderá que não será muito interessante alertá-lo sobre os riscos.
“Eu tenho o corpo fechado, Deocleciano… não se avexe”, sentenciará o fazendeiro, que verá o amigo dizendo que isso poderá não adiantar nada. Para tranquilizá-los, o empreendedor esclarecerá que irá vender cacau até Ilhéus e depois voltará.
Renascer: Inácia fica preocupada com fala de José Inocêncio
Confiante de que não terá problemas com sua viagem rápida, o fazendeiro terá uma fala polêmica ao esclarecer sua visão sobre o assunto. Inclusive, debochará quando a funcionária sugerir que ele vá acompanhado por Deus.
“Tô levando Deus e o Diabo comigo… algum dos dois irá me valer”, sentenciará o personagem de Humberto Carrão. O que José Inocêncio nem imagina, é que uma emboscada estará mesmo armada por um de seus maiores rivais.
Ele terá que contar mesmo com a sorte para conseguir se livrar de um matador.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.