José Inocêncio coloca Venâncio contra a parede após decisão suspeita com Buba em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Renascer: José Inocêncio surta com atitude de Venâncio ao retornar para a fazenda (Imagem: Reprodução / Globo)

Mariana (Theresa Santos) pegará José Inocêncio (Marcos Palmeira) com uma decisão envolvendo os filhos dele. Nos próximos capítulos de Renascer, os herdeiros irão chegar na fazenda e Venâncio (Rodrigo Simas) causará uma decepção. 

O publicitário terá saído de casa em um enorme climão com Buba (Gabriela Medeiros). A moça terá avisado que pretende adotar o filho de Teca (Lívia Silva), já que a jovem não quer que a criança enfrente o mesmo que ela

Justamente por isso, Venâncio escolherá ir sozinho com o apoio da amada e tirar um tempo para pensar. Por outro lado, o fazendeiro não gostará nada de ver que o filho está sem a psicóloga ao retornar para o lar da família. 

Depois de mais um desentendimento com Bento (Marcello Melo Jr.), o produtor de cacau pedirá para o rapaz sair. A surpresa será para o empresário, que será colocado contra a parede. “Eu é que lhe pergunto: cadê Buba?”, indagará Inocêncio. 

Renascer: Buba quer entregar um neto nos braços de José Inocêncio

Além de ter se tornado a nora queridinha do fazendeiro, Buba também gostou bastante do sogro. Os dois criaram uma conexão muito forte nos dias que passaram juntos na fazenda e conversaram bastante. 

Por isso, a personagem de Gabriela Medeiros colocou na cabeça que precisava colocar um neto no colo do fazendeiro. Ainda assim, Venâncio continua achando tudo muito precoce e quer evitar que uma confusão aconteça se o pai descobrir que Buba é uma mulher trans. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.