José Inocêncio faz pedido assustador ao descobrir o real interesse de Damião em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) em Renascer
Renascer: José Inocêncio impressiona após descobrir real intenção de Damião (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá mais uma grande surpresa envolvendo seus inimigos. Nos próximos capítulos de Renascer, o homem confirmará que Damião (Xamã) foi contratado para matá-lo e ainda assim o perdoará. 

Em um primeiro momento, o fazendeiro topará ter uma conversa com o jagunço mesmo cheio de dúvidas. Por outro lado, Inácia (Edvana Carvalho) irá preparar um chá para o homem tomar e revelar a verdade sobre sua presença na fazenda. 

O produtor de cacau começará perguntando se é verdade que o rapaz está por lá para tirar sua vida. O peão confirmará que sim e deixará todos horrorizados, mas não surpreenderá José Inocêncio tanto como todos estavam esperando. 

A única coisa que Damião não revelará, até porque não sabe, é o nome de quem estará pagando pelo trabalho. Egídio (Vladimir Brichta) mandou uma outra pessoa negociar com o rapaz para evitar que uma verdadeira guerra seja iniciada. 

Renascer: José Inocêncio permitirá que Damião continue trabalhando na fazenda

João Pedro (Juan Paiva) ficará indignado com essa situação, já que foi quem insistiu para que o homem começasse a trabalhar por ali. Por isso, explodirá de ódio pedindo para que o pai coloque o criminoso para correr das terras o quanto antes. 

Ainda assim, o personagem de Marcos Palmeira agirá diferente do seria esperado. O produtor de cacau afirmará que o homem poderá continuar trabalhando e morando em suas terras. 

Damião aproveitará e deixará claro que agora seus olhares estão todos para Ritinha (Mell Muzzillo) e quer casar com a jovem. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.