José Inocêncio se revolta ao descobrir facada de Zé Augusto com João Pedro em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Renascer: José Inocêncio acusa Zé Augusto de tentar passar a perna em João Pedro (Imagem: Reprodução / Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) já está bastante arrasado com a situação de todos os seus filhos que foram estudar e morar fora. Nos próximos capítulos de Renascer, uma nova descoberta irá piorar ainda mais essa questão. 

Zé Augusto (Renan Monteiro) chegou na fazenda por conta da divisão de terras com seus irmãos. Por outro lado, o médico está cheio de problemas e notará que não tem como ficar cuidado de um trabalho tão árduo. 

Por isso, o espertinho entrará em um acordo com João Pedro (Juan Paiva) colocando o irmão para fazer esse trabalho. Antes de ir embora, o bonitão avisará ao pai sobre essa decisão e o deixará explodindo de raiva. 

“Tão me avisando por formalidade… Num devem de querê minha opinião, nem coisa que o valha”, sentenciará o fazendeiro. Na sequência, o produtor de cacau afirmará que não imaginava ver um filho tentando tirar proveito do outro. 

Renascer: José Inocêncio afirmará que Augusto está passando a perna em João Pedro

Indignado, o marido de Mariana (Theresa Fonseca) esclarecerá que poderia esperar por algo do tipo apenas de Bento (Marcello Melo Jr). O médico tentará negar que isso esteja acontecendo, mas o clima apenas ficará mais tenso. 

O personagem de Renan Monteiro até tentará afirmar que o acordo foi muito justo, já que precisa seguir com sua vida sossegado. 

“Eu aprendi que um sujeito pra sê alguém nessa vida tem que sê audacioso. A minha audácia me trouxe até aqui, eu quero vê onde essa sua vai lhe levá”, sentenciará José Inocêncio, deixando o local na sequência. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.